O que este Programa Faz??
O Adf.ly e um programa de Afiliados que paga por visualização de Links.
Por cada 10000 Visualizações eles pagam 5 Dolar .
Normalmente quem utiliza este tipo de Protecção de Links são sites de Download , Pirataria etc ..
Para Protecção  de eliminação de links .

Como Usar?
Primeiro Vamos fazer o registo aqui Adf.Ly .
Depois no painel ..
Onde esta http://
Vamos Colocar o link que queremos proteger Exemplo ( http://baixerdl.biz/ )
carregamos Shrink!
Vai dar um link já protegido parecido com este ( http://adf.ly/?id=1561312 )

Depois vamos ter uma lista com todos os links protegidos
Agora basta mandar para amigos , Colocar no teu site , onde quiseres colocar , e esperar que algum lucro caia na tua conta Adf.Ly.

Como receber ??
 Bem eu estou a receber via Paypal , e bem simples,  o email do teu paypal funciona como um cartão de credito ou multibanco ..
exemplo :
Vamos em withdraw , carregamos em Update Account
Vão aparecer todos os dados pessoais
Onde diz ( Payment Processor: )Vamos ( Seleccionar Paypal )
E colocamos e ( Email do teu paypal )
E carregamos ( Update account )
Vamos Receber no paypal o pagamento imediatamente 
Eles pagam todos os dias 1 de cada mês .

Minha Experiência ?
Bem eu já recebi um pagamento como esta explicito na imagem a cima , foi enviado para o meu paypal 6.57 Dolar . Depois de o receber no Paypal enviei para o multibanco.
Mas em outra altura explicarei como transferir do paypal para o multibanco .


Link de Registo no Programa de Afiliados Adf.Ly